Leilão da ANEEL viabilizará R$ 12,7 bilhões de investimento em transmissão

linha de transmissão

A Sion Advogados, com satisfação e otimismo quanto aos resultados do certame, parabeniza os seus diversos clientes que obtiveram êxito na arrematação de inúmeros lotes ofertados pela ANEEL, o que certamente contribuirá para o desenvolvimento do segmento de energia do país. O escritório conta com equipe altamente especializada e com reconhecida vivência no segmento, e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e apoio.

O Leilão de Transmissão n°. 05/2016 foi concluído com sucesso pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O certame ofertou 35 lotes de empreendimentos, dos quais 31 foram arrematados. Os lotes negociados compreendem os seguintes Estados:

Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Alagoas, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba, Pará, Ceará, Piauí e Rondônia.

A licitação, realizada hoje (24/04), propiciou a contratação de 7.068 km de linhas de transmissão e mais de 13 mil mega-volt-amperes (MVA) de potência de subestações.
Com o resultado positivo do certame haverá investimentos em torno de R$12,7 bilhões em transmissão.

Fonte: ANEEL e Valor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Fechar Menu